Ohana by Naz – Brunch no Parque das Nações

Share:

O restaurante Ohana by Naz serve brunches aos domingos, das 11h30 às 15 horas. Este estabelecimento fica localizado na Alameda dos Oceanos, 41, Parque das Nações, em Lisboa. Se não conhece Lisboa, não se preocupe, este brunch no Parque das Nações é muito fácil de se encontrar, uma vez que se situa perto do Casino de Lisboa, do Oceanário de Lisboa e até mesmo da Estação do Oriente.

 

Anaisa Rashul, proprietária do estabelecimento, também conhecida por Naz, explica que Ohana é uma palavra havaiana e significa “família”, daí o nome deste brunch no Parque das Nações. Segundo Anaisa Rashul, o objetivo é fazer com que os clientes se sintam em casa, quando entrarem no Ohana by Naz. O restaurante opta preferencialmente por refeições saudáveis, até porque Anaisa Rashul estudou nutrição holística nos EUA, que consiste numa prática que usa os alimentos para o bem-estar do corpo e da mente.

 

Como Ohana significa família, o espaço está decorado com muito bom gosto e um sentido de acolhimento. Tem candeeiros árabes e inspirações moçambicanas e indianas.

 

Neste brunch no Parque das Nações, a refeição brunch é verdadeiramente uma junção de pequeno-almoço e almoço. Assim sendo, o brunch é buffet e diversificado. Para começar, pães, compotas, croissants, ovos, tostas, frutas, iogurtes, frutos secos e sementes, e papas de aveia são sugeridos aos clientes. Após essa “primeira parte” do brunch, passa-se à parte do almoço, com saladas, sopas e hummus. Destaque para a batata harra, uma receita libanesa, ovos mexidos com salsichas de tofu e alho-francês e os bifes de seitan. No final, pode sempre optar por uma sobremesa (por exemplo, fatia de bolo ou um doce).

 

O brunch buffet de domingo custa 12 euros, sendo que as bebidas e as sobremesas não estão incluídas no preço. As sobremesas, tais como fatia de bolo ou um doce, custam 3 euros.

 

Para além dos brunches, o Ohana by Naz serve ainda, durante a semana, torradas ao pequeno-almoço (entre as quais, torradas de abacate com tomate, cereja e salsa picada ou ainda french toasts com mel, canela e frutos silvestres). Mais ainda, o Ohana by Naz serve buffets ao almoço, durante toda a semana.

 

Se gosta de se levantar tarde, ou se não tem horários fixos para tomar o pequeno-almoço e o almoço ao domingo, este brunch no Parque das Nações é feito à sua medida e, certamente, não se vai arrepender.

Appset image
Appset image

Related Posts

Subscribe to Brunchhh Update

Aliquam a augue suscipit, luctus neque purus ipsum neque dolor primis libero tempus, tempor posuere ligula varius