Breakfast em Lisboa: 3 brunchs imperdíveis!

Share:

O brunch é a bola da vez. Essa espécie de café café da manhã bem reforçado é um programa perfeito para os fins de semana, quando a refeição matinal pode se estender sem pressa tarde adentro. Diversos espaços gastronômicos têm apostado no breakfast em Lisboa, com opções para todos os gostos e bolsos. Uma boa dica é pesquisar no aplicativo Zoomato, que aponta bares, restaurantes e cafés por zona da cidade.

 

Do universo cada vez mais variado dos brunchs lisboetas, destacamos três opções djá provadas e aprovadas.

 

Cafeteria Nicolau

Com ambiente jovem e moderno em pleno coração de Lisboa, o Nicolau oferece diariamente um brunch com opções saudáveis para agradar a clientela mais “fit”. Suco de laranja, torradas com abacate, panquecas, iogurte, café e chá estão entre as iguarias servidas. Além do brunch, o Nicolau atrai os visitantes com sua variada carta de bebidas, com batidas, coquetéis, cervejas e chás, além de refeições leves como saladas e sopas e ainda deliciosos hambúrgueres.

Nos dias mais agitados, é provável encontrar fila, pois o restaurante é muito frequentado inclusive por turistas. O Nicolau fica na Baixa de Lisboa.

 

 

Leitaria Lisboa

A Leitaria Lisboa apresenta três menus de brunch que podem ser degustados de segunda a domingo a qualquer hora do dia. A opção que leva o nome da casa é composta de dois croissants, cesta com três variedades de pães, manteiga de ervas, requeijão, tábua de queijos e fiambre, samão defumado, dois iogurtes, compota, queijo de cabra, mel e nozes e uma bebida quente.

Os bolos e croissants recém saídos do forno inebriam o ambiente clean da Leitaria.

O cardápio também conta com saladas, tibornas e sanduíches.

 

 

Delta Q – Eric Kayser

Este espaço moderno no Saldanha serve brunchs em que se destaca a grande variedade de pães. Um exemplo de brunch à disposição dos clientes é o composto por pão com fiambre, iogurte com granola, suco de laranja e bebida quente.

Quem tomar o seu breakfast em Lisboa nos dias ensolaradois, pode degustar a refeição na agradável área externa do restaurante.

Related Posts

Subscribe to Brunchhh Update

Aliquam a augue suscipit, luctus neque purus ipsum neque dolor primis libero tempus, tempor posuere ligula varius