As origens do brunch até Lisboa

Lá vai mais um Brunch em Lisboa ! Mas como? O “brunch” não foi inventado em Portugal, é verdade, mas acredite: nunca foi possível tomar uma tão boa refeição “brunch” em Lisboa como o é possível nos dias de hoje. Pelo o que nos conta a história, o “brunch” é o tipo de prato inventado […]

Lá vai mais um Brunch em Lisboa !

Mas como? O “brunch” não foi inventado em Portugal, é verdade, mas acredite: nunca foi possível tomar uma tão boa refeição “brunch” em Lisboa como o é possível nos dias de hoje. Pelo o que nos conta a história, o “brunch” é o tipo de prato inventado nos Estados Unidos e muito popular.

 

Um bom brunch em Lisboa está na moda! Mas como?

 

O brunch não foi inventado em Portugal, é verdade, mas acredite: nunca foi possível tomar uma tão boa refeição brunch em Lisboa como o é possível nos dias de hoje. Pelo o que nos conta a história, o brunch é o tipo de prato inventado nos Estados Unidos e muito popular nos países anglo-saxónicos.

Mais então o que é um brunch? É uma refeição entre o pequeno-almoço e o almoço. A hora do “brunch” é flexível: ela pode começar por volta das 11 horas e terminar às 15 horas, ou mesmo mais tarde.

Apresentado como um buffet gastronómico onde cada pessoa pode vir buscar e comer aquilo que mais gosta. Não há qualquer regra gastronómica. O “brunch” é igualmente uma maneira de comer de uma forma livre.

Sem horários, uma grande variedade de pratos, é certamente esta a receita vencedora para tomar uma refeição “brunch”. Em Lisboa, em todo o caso, o “brunch” está na moda. Ao meio-dia, na pausa do trabalho, é simples, bom e rápido. A fórmula é muito apreciada na capital portuguesa.

 

Como tomar uma refeição brunch em Lisboa?

 

Este site seleciona os melhores restaurantes para tomar uma refeição “brunch” em Lisboa. Um verdadeiro guia dos melhores “brunchs” na capital portuguesa. Entre a vasta lista proposta onde se encontram os melhores locais para tomar uma refeição “brunch”, você só terá que se deixar levar pelos pratos gastronómicos, originais e suculentos. Tudo passa pela sua vontade do momento: desde aos açucarados, aos salgados, passando ainda pelos pratos étnicos ou tradicionais.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *